Bibe, primeiras dicas!
- Vamos colocar pouca comida no prato, e comer muito devagar. Vamos tentar sentar com gente que coma devagar também, pra gente não se sentir pressionada. Almoce com o Joca, ele come devagar. E em Salvador, coma sempre devagar, pra você perceber quando tiver comido o suficiente. E lembre-se: não vai ser a única vez que você vai pra Salvador, você pode comer mais da próxima vez. :)
- Coma a sobremesa se for um doce realmente fantástico. Se não, lembra que existem lugares onde se vende doces muito melhores do que os que servem lá. Temos que ser seletivas!
- Vamos andar! Deixe o carro em casa quando não tiver nada pra fazer cedo no trampo, tipo na sexta-feira. Daí a gente volta de bus, desce no Ana Rosa e andamos até em casa, é uma caminhada tranquila. E no finde, saia de casa sem carro, vá a pé até a Consolação. É reto, não tem subidas, é sussa! A gente precisa andar mais.
Depois coloco mais.
Coloque coisas que você vê que te dão resultado.
Wednesday, September 5, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment